MUNICÍPIO RECEBE NOVAS AMBULÂNCIAS E VEÍCULOS
TERRA ROXA -05/10/2016

O município de Terra Roxa recebeu recentemente nove veículos novos, que estão à disposição da Prefeitura Municipal e a serviço das Secretarias de Saúde e Assistência Social. Desde o início de 2013, a atual administração adquiriu 47 novas conquistas, incluindo veículos, máquinas e implementos.

Entre as aquisições recentes para a Secretaria de Saúde, estão duas ambulâncias, sendo uma equipada com duas macas e uma simples. Também foram adquiridos quatro veículos (três Chevrolet Ônix e um Fiat Palio), com recursos do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS) do Governo Estadual, para serem utilizados nas Unidades Básicas de Saúde e administrativo.

Um veículo Renault Clio também foi adquirido para a Secretaria de Saúde, em parceria com o Governo Federal, através do Programa Fundo Nacional da Saúde do Orçamento Geral da União (OGU), de estruturação das Unidades Básicas de Saúde, contemplando também equipamentos hospitalares e móveis.

Já a Secretaria de Assistência Social, foi beneficiada com dois veículos Renault Logan, conquistados através de um convênio firmado com o Governo Estadual, com repasse de R$36 mil e contrapartida do município no valor de R$12.225,00, totalizando R$48.225,00 em investimentos. Os veículos serão direcionados à secretaria e ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).