CRIANÇAS RECEBEM DOAÇÃO DE BRINQUEDOS
TERRA ROXA -11/10/2016

Uma ação realizada entre a Auter (Associação dos Universitários de Terra Roxa), Polícia Militar e Polícia Civil, em parceria com a Secretaria de Educação, resultou na arrecadação de aproximadamente 350 brinquedos para doação em comemoração ao Dia das Crianças.

Os brinquedos foram adquiridos pelos universitários do município e entregues aos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) Girassol, Hugo Dhere e Primeiros Passos. A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira (11), com a participação da Secretária de Educação Dilma Merencio, Delegada de Polícia Civil Amanda Macedo Ribeiro, Presidente da Auter Edi Júnior Diniz, além de policiais militares e civis.

Conforme explica o Presidente da Auter, a iniciativa foi realizada pela primeira vez em Terra Roxa e o resultado foi bastante satisfatório, com a contribuição dos estudantes. A Secretária de Educação também agradeceu aos parceiros envolvidos na ação.

Também em alusão ao Dia das Crianças, os CMEIS e Escolas Municipais de Terra Roxa realizaram diferenciada aos alunos, com lanches especiais, brinquedos e atividades de entretenimento.