TERRA ROXA E UMUARAMA INICIAM JOGOS DO CAMPEONATO PÉ DE MOLEQUE
TERRA ROXA -24/10/2016

A manhã de sábado (22) foi bastante movimentada no Ginásio de Esportes Adolfo Piva, em Terra Roxa. Atletas "da casa" e de Umuarama disputaram as primeiras partidas da 11ª edição do Campeonato Regional de Futsal Pé de Moleque, com duas vitórias para cada e um empate.

Pela categoria Sub-07, a equipe de Umuarama venceu Terra Roxa por 5 a 0. Na categoria Sub-09, as equipes empataram com um gol cada. Na Sub-11, Umuarama aplicou uma goleada nos anfitriões pelo placar de 8 a 0. Já na Sub-13 e Sub-15, as equipes terra-roxenses venceram por 4 a 0 e 3 a 2, respectivamente.

Distribuída em cinco categorias, a competição reúne times de seis municípios da região, entre eles Palotina (Agami Futsal), Iporã Futsal, Alto Piquiri Futsal, Guaíra (Cofracarmo Futsal), Umuarama (Escolinha de Futsal Camisa 10) e Terra Roxa (Avetra/Departamento de Esportes).

O campeonato é realizado pela Avetra (Associação dos Voluntários do Esporte de Terra Roxa), com apoio da Prefeitura Municipal e Departamento de Esportes.