PREFEITO REIVINDICA MELHORIAS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA EM VIAGEM À CURITIBA
TERRA ROXA -16/02/2017

Prefeitos e secretários municipais de todo Paraná participaram do II Encontro Paranaense de Gestores Municipais de Saúde, em Curitiba, nesta terça (14) e quarta-feira (15). O objetivo do evento foi apresentar ações de Governo desenvolvidas na área da saúde.

O prefeito de Terra Roxa Altair Donizete de Pádua e a secretária de saúde Ethiane Mariano participaram do encontro. Juntamente com o assessor de planejamento Umberto Munaro e a assessora especial Viviane Sônego, os representantes da administração municipal também reivindicaram melhorias para o município junto ao Governo Estadual.

Na Secretaria de Saúde do Paraná (SESA), foram solicitados recursos financeiros e doação de equipamentos para serem utilizados no novo Pronto Atendimento Municipal, que está sendo construído e em fase de conclusão.

A comitiva também esteve na Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), onde encaminharam projetos para a construção de duas pontes, nos córregos Tucano e Cambuizinho, além de solicitar apoio financeiro para recapeamento asfáltico na estrada Maracaju, no trecho entre Alto Alegre e Santa Rita d’Oeste.