TERRA ROXA RECEBE 5ª EDIÇÃO DO PROJETO "MAIS VERÃO"
TERRA ROXA -20/02/2017

O evento anual realizado pelo Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, em parceria com a Prefeitura Municipal, foi realizado pela 5ª edição consecutiva em Terra Roxa. A competição aconteceu nas dependências do Campo Comercial, no sábado (18) e domingo (19).

Atletas de Terra Roxa e região participaram do evento, que contou com disputas de futevôlei, vôlei e futebol de areia. Para as crianças, a diversão ficou por conta de slackline, cama elástica e futebol de sabão. O evento também contou com jogos de Bocha, que aconteceram na cancha do Conviver.

Nesta edição, o projeto reuniu a presença de aproximadamente 270 atletas. Os vencedores receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro, sendo distribuídos R$1.500,00 entre os melhores colocados (R$170,00 para cada campeão e R$80,00 para vice campeão).

Pelo futebol de areia masculino, o time da Galera do Batuque conquistou o tri campeonato da competição após derrotar o Barcelona nos pênaltis na final. A terceira colocação ficou com a equipe Independente. Já no futebol de areia feminino, a equipe de Guaíra venceu as Feras e conquistou o título. As meninas do Comercial garantiram a terceira posição.

No vôlei masculino, a dupla Clodimar e Soja foi a campeã, vencendo Carlos e Henrique na final. Anderson e Elton foram os terceiros colocados. Pelo feminino, o trio formado por Jenifer, Sabrina e Bianca foi vencedor. Andreia, Rita e Vânia foram as vice-campeãs e Cris, Ana e Kity alcançaram a terceira colocação.

Já no futevôlei masculino, a dupla Valdir e Rodrigo garantiram o ouro após derrotar Sanabre e Betinho. André e Matheus conquistaram a terceira posição. Pelas disputas de Bocha, Terezinho e Ademir foram os campeões. Daniel e Tuta ficaram com a segunda colocação, Silva e Valdir com o terceiro lugar.

O prefeito Altair de Pádua esteve presente na oportunidade e cumprimentou os participantes. Ele destacou a importância da realização deste projeto, enfatizando o incentivo à prática esportiva no município.