ESCOLA RAINHA E CMEI GIRASSOL RECEBEM OBRAS DE AMPLIAÇÃO
TERRA ROXA -03/03/2017

A Escola Municipal Rainha dos Apóstolos e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Girassol iniciaram o ano letivo de 2017 com novidades. Obras de ampliação proporcionaram melhorias nas infraestruturas das instituições de ensino.

Quatro novas salas de aula e quatro banheiros foram construídos nos locais. As obras somam investimentos de aproximadamente R$141,000.00, com recursos oriundos do Salário Educação, uma contribuição social destinada ao financiamento de programas, projetos e ações direcionadas para o financiamento da educação básica pública.

Para a secretária de educação Márcia Sônego, as obras proporcionam mais conforto e comodidade aos alunos e professores, oferecendo melhorias na qualidade de ensino na rede municipal de educação em Terra Roxa.

REFORMA CMEI GIRASSOL

Além das novas salas e banheiros, o CMEI Girassol também está recebendo serviços de reforma, pintura e troca de pisos. As obras estão em andamento e deverão ser concluídas nos próximos dias.