TERRA ROXA VAI DISPUTAR CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL SÉRIE BRONZE
TERRA ROXA -04/03/2017

Pela primeira vez na história, o município de Terra Roxa terá um time disputando o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão Série Bronze de Futsal. Uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e Associação Terra Roxa Futsal (ATRF), possibilitará a participação inédita de uma equipe local na competição.

Representantes do time estiveram reunidos com o prefeito Altair Donizete de Pádua na semana passada e, na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados à competição. O prefeito declarou apoio ao esporte, assegurando que o município vai oferecer condições e incentivar a participação do time no campeonato.

A equipe já começou os treinamentos para a competição, que será iniciada em 08 de abril. Edson Góis, campeão da Série Bronze com a equipe de Pato Bragado, foi apresentado e já está treinando o time terraroxense.

Para o prefeito, essa parceria é importante para incentivar a prática esportiva no município. "O esporte deve ser visto como motivador, seja para praticar ou até mesmo pela qualidade de vida e nosso objetivo é apoiar esses atletas. Torçamos para que o objetivo seja alcançado e o time possa fazer história na competição", afirmou.

Além do apoio da Administração Municipal, Câmara de Vereadores e empresas locais, a equipe também está empenhada na promoção de atividades que visam lucro para pagar os custos da competição.