PARCERIA VISA INCENTIVAR MICROEMPREENDEDORES LOCAIS
TERRA ROXA -09/03/2017

Muitos empreendedores iniciam um negócio apenas com uma ideia e, se atividade for viável, os negócios podem crescer e ganhar mercado. Diante deste cenário, a Prefeitura de Terra Roxa promove o incentivo aos microempreendedores individuais (MEIs) locais, através de acompanhamento e ações que tem por objetivo fortalecer os negócios iniciados no município.

Prova disso é uma parceria formalizada entre a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Sala do Empreendedor, juntamente com o microempreendedor e palestrante Thiago de Paula Oliveira.

A ideia é promover serviços e palestras para outros microempreendedores do município. O palestrante aborda temas voltados ao Desenvolvimento Pessoal, Comportamento Humano e autoconhecimento com a finalidade de impulsionar os empresários à persistirem em seus negócios, além de criar novas oportunidades de renda.

Durante a assinatura do convênio, o prefeito Altair de Pádua falou sobre a importância desta parceria, que promove o incentivo de microempreendedores em suas atividades, fortalecendo os negócios e consequentemente aquecendo a economia local.

Para a secretária de Indústria, Comércio e Turismo Fernanda Martins, essa parceria evidencia o bom desempenho do trabalho desenvolvido na Sala do Empreendedor. Atualmente existem cerca de 1.000 microempreendedores cadastrados no município, que recebem acompanhamento em suas atividades.