PRODUTORES RURAIS DE SANTA RITA PODEM REALIZAR SERVIÇOS NOTAS FISCAIS NA SUBPREFEITURA
TERRA ROXA -13/03/2017

A Secretaria Municipal de Agricultura comunica aos produtores rurais residentes no distrito de Santa Rita d'Oeste, que foi implantado o protocolo de entrega e inclusão de Notas Fiscais na comunidade.

Agora, os serviços referentes a Nota Fiscal deverão ser feitos na Subprefeitura local, não havendo mais necessidade dos produtores comparecerem à Secretaria de Agricultura, no Centro Administrativo Municipal.

Além destes serviços, o sistema de emissão de notas fiscais de produtores também está implantado no distrito, com emissão na Subprefeitura, mediante apresentação da Carteira de Produtor Rural.

Para o agricultor Ari Becker (foto), a novidade foi bem aceita. "Esse serviço é muito bem vindo e nos ajuda, pois muitas vezes não temos tempo de ir até a cidade para entregar as notas e agora ficou mais fácil", afirmou.