PARCERIA ENTRE PREFEITURA E UNIPAR PROMOVE CURSOS GRATUITOS À POPULAÇÃO
TERRA ROXA -15/03/2017

Uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Terra Roxa e a Unipar vai oportunizar a realização de atividades de extensão, complementação educacional e capacitação aos munícipes. Os cursos serão iniciados no mês de maio e qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar, mas as vagas são limitadas.

Na semana passada, o prefeito Altair de Pádua acompanhado dos secretários Gerson Giombelli (Administração), Fernanda Martins (Indústria, Comércio e Turismo), assessores Umberto Munaro (Planejamento) e Marcela Vales (Jurídico), além do Diretor da Escola do Trabalho Leandro Coelho, receberam a visita da diretora da Unipar Guaíra Juliane Maria Romani e professor coordenador do curso de Administração Erick Sigolo.

Na ocasião, foi discutida e firmada a parceria entre a instituição de ensino e o município. Durante o encontro no gabinete, o prefeito destacou a importância da parceria entre os órgãos público e privado, com objetivo de promover oportunidades de capacitação em diferentes áreas para a população.

A iniciativa vai oferecer palestras e mini cursos considerados importantes para o processo de gestão da entidade pública e empresas do município. Os encontros vão ser ministrados pelos professores de graduação em Administração da Unipar, em parceria com o Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR).

Serão oferecidos cursos na área de Marketing, Empreendedor com Assertividade, Planejamento Financeiro e Orçamentário Aplicado às Empresas e a Incidência do Diferencial da Alíquota para Vendas Interestaduais e Nota Paraná.

Os interessados podem obter mais informações na Escola do Trabalho, localizada na Rua Engenheiro Azaury Guedes Pereira, nº 1435, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas.